segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Hoje

Quero tomar um café com você

Em Bajo Caracoles

Bem na época em que de lá o vento foge


Quero encontrar seus dedos

passeando pelos grãos de açúcar caídos na mesa


Depois de um tempo,

Se houver alguma chance, você estará um gelo

Pouco à vontade

Pela saudade que sopra qualquer palavra boba


Ou então,

vai procurar meus olhos

assim que tirar o óculos


E, em um corredor de ar,

Vai me dizer tudo

Em silêncio


Talvez me mande embora

pague a minha passagem de volta
para não se incomodar


Você poderia me visitar

Jogar na minha cara tudo que fiz

Chorar a dor

E me beijar de amor


Quem sabe mandar um recado?

Eu poderia mandar uma carta


Só para você abrir

E descobrir o meu amor

Como se fosse novidade


E se você não abrir?

Eu viajo para longe

Esqueço o seu endereço

O seu nome e o seu cheiro


Eu podia parar de pensar

E agir na sua direção

Mesmo que não adiante

Mesmo que eu sinta medo


Eu só queria me encontrar em você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pensar é importante, mas de nada adianta sem agir.