quinta-feira, 27 de março de 2008

J & J

Eu guardei acordes
Um gole d’água antes de dormir
Um guardanapo em branco

Eu guardei o tempo
Mas ele se foi
Se despediu

Com a pressa
Dos ponteiros

Mas eu corri atrás
Da canção

De frente para o palco
Decorei a cena
E cada detalhe seu

Para repassar
Até a sua volta

O canto da sua boca
ainda sorri para mim

Eu comentei
Para mim

Sorri
Para mim

Porque você não estava

E eu não quis
Te substituir

Reservei
Um lugar só seu

Um sonho só meu
De alguém que se foi

Deixou lembranças
E fé

A esperança de errar
De novo
Ainda está contigo

De rir
No silêncio da dor

De esticar as pernas para cima
E sentir a leveza
De se descobrir bem

Então,
Meu bem

Eu guardei tanto para você
Que mal cabe em uma garrafa de vinho

Mas o seu lugar
Ainda vazio
Está aqui

E se hoje eu choro
É de felicidade

Porque falta pouco
Para você voltar

Não vou mais pensar em você
Vou ter você

De novo.

3 comentários:

Jessica Richetti disse...

de novo
vou ocupar meu lugar
ao seu lado

nosso reino vai aplaudir
e você vai sorrir
só pra mim

Grace Meurer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.